cover
Tocando Agora:

Menino vai à igreja orar pela salvação da mãe: “Quero ela no Céu comigo”

Um menino surpreendeu ao fazer um ato de fé em um culto em Los Angeles, nos Estados Unidos. Recentemente, ele foi à Five-Fold Church com sua tia e...

Menino vai à igreja orar pela salvação da mãe: “Quero ela no Céu comigo”
Menino vai à igreja orar pela salvação da mãe: “Quero ela no Céu comigo” (Foto: Reprodução)

Um menino surpreendeu ao fazer um ato de fé em um culto em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Recentemente, ele foi à Five-Fold Church com sua tia e levou uma foto da sua mãe para pedir oração pela salvação dela.

Com lágrimas nos olhos e agarrando a foto, o menino foi até o altar e pediu que a pastora da igreja, Kathryn Krick, intercedesse pela transformação da mãe.

“Oi, querido! Vocês tem a foto de alguém por quem deseja orar?”, perguntou a pastora. E ele respondeu, com a voz embargada: “Quero que minha mãe abandone todo o pecado, ela está em pecado e quero que ela esteja no Céu comigo”.

A líder elogiou a fé do menino e o encorajou a continuar confiando no Senhor. “Deus está agindo com poder sobre você, sobre ela agora mesmo, por causa da sua fé. Porque com fé nada é impossível. E Ele está tão orgulhoso de você por ter esse amor por sua mãe e por ter essa fé”, disse.

Em seguida, Kathryn orou para que a mãe do menino conhecesse o Evangelho e fosse salva.

“Eu quebro todas as maldições dela agora, toda maldição da morte e da escuridão, todo espírito que mantém os olhos fechados para conhecer Jesus deve sair agora, em nome de Jesus, que seus olhos se abram”, intercedeu.

A pastora também fez uma oração pelo filho. “Que todo medo e pavor saia agora, em nome de Jesus! Cada peso que você carrega, coisas graves, seja tirado de você em nome de Jesus. Seja completamente livre, que o amor de Deus encha seu coração, que a paz de Jesus venha, e que a alegria de Jesus te encha”, declarou.

Kathryn ainda disse ao menino que Ele não precisava se preocupar porque Deus estava no controle de sua família. “Ele te ama muito”, concluiu.